Recuperar senha?

Uma senha será enviada para você. Você poderá mudar sua senha e outras configurações uma vez que estiver conectado.

Deck Análise: Trooper Agent

Deck Análise: Trooper Agent

Fala galerinha do HDD! Tá até bonito de ver o site atualizado direto neh? Pois bem, hoje vou falar do deck que estou usando no momento, que é um deck Trooper Agent!

 

DECKLIST

Monsters:  26

3 Mystical Shine Ball_______
2 Archlord Krystia
2 Card Trooper
3 Herald of Orange Light
1 Honest
3 Master Hyperion
3 Maxx "C"
3 The Agent of Creation - Venus
2 The Agent of Creation - Earth
2 Thunder King Rai-Oh
2 Tour Guide from the Underworld

Spells: 07

1 Dark Hole________
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
2 Mystical Space Typhoon
2 Pot of Duality

Traps: 07

2 Bottomless Trap Hole________
3 Call of the Haunted
2 Compulsory Evacuation Device

EXTRA DECK

1 Ally of Justice Catastor________
1 Ancient Sacred Wyvern
1 Armory Arm
1 Black Rose Dragon
1 Crimson Blader
1 Scrap Dragon
1 Stardust Dragon
1 T.G Hyper Librarian
1 Daigusto Phoenix
1 Gachi Gachi Gantetsu
1 Number 96: Dark Myst
1 Leviair the Sea Dragon
1 Number 17: Leviathan Dragon
1 Wind-Up Zenmaines

Essa build encontrei sem querer fuçando atrás de decks no Youtube do YCS de Jersey! E acabei gostando muito! Primeiro porque é o meu deck de sempre, posso até montar outros, mas o Agent sempre tá ali no banco de reservas esperando para ser usado! Segundo porque ficou em viagra generique pas cher u primeiro lugar em um campeonato no Japão ( ok, ok..eu também não dou muita moral para os campeonatos japoneses, mas dessa vez abri uma excessão ) A versão Chaos Agent já não era boa contra os decks do Meta anterior ( Mermail, Fire Fist e Macro Rabbit ) e muito menos agora ( Spellbook, Dragon Ruler e Mermail ) por isso gostei dessa nova versão do Trooper Agent e nesse post vou explicar o porque!

Para enfrentas esses decks do C%¨&#! de hoje em dia você tem algumas opções: Pagar na mesma moeda em um Mirror Match, usar algo muito rápido como Spellbook ou usar cartas sólidas e consistentes que estraguem a estratégia desses decks e é ai que entra esse deck pois a sua grande sacada é colocar rapidinho em campo um dos monstros mais CHATOS do jogo, Archlord Krystia! Nesse deck ela entra muito rápido em jogo ou vem por Call of the Haunted enviada pelo Trooper ou ela vem na mão rapidamente com os 3 Maxx "C" no Main Deck. Ai você vai me dizer, 3 Maxx "C" eu acho muito Mono! E eu te digo, NÃO É! Como esse deck precisa adicionar cartas rápido para a mão como Hyperion e Krystia não temos tempo para esperar comprá-la uma por uma, senão quando Krystia entrar em jogo o oponente já está preparado para destrui-lá com qualquer coisa! Outro motivo do triplo Maxx "C" é comprar rápido Herald of Orange Light ou Food para ativar o efeito dessa carta da mão! Falando nela, é a segunda melhor carta do deck pois nega QUALQUER COISA DE QUALQUER LUGAR!!!! Além de poder salvar sua pele fazendo um Synchro com outro monstro. Nada de Forbidden Lance aqui, o Meta pode estar ficando do capeta mas pelo menos os decks com um caralhão de Traps estão ficando pra trás e isso é muito bom pois a Summon de Krystia quase sempre dá certo, o problema é que ela atrai muito Dark Hole mas se ela fica em campo dependendo do deck que você joga contra o oponente praticamente não faz nada pois seu ATK é muito alto e ele precisaria de um Synchro ou Xyz para tirá-la de campo! Podem reparar, quando vemos muitas Lances nos decks é porque o jogo está muito lento e quando vemos Maxx "C" de Main é porque o bagulho tá rápido demais e nem Veiler da conta do recado. Eu particularmente prefiro a segunda opção!

Call of the Haunted tem nesse deck o peso diferente que tinha antes, justamente porque sua Build foi montada pensando nisso. Eu não gostava de Trooper Agents justamente porque antes o deck usava apenas 3 Call of the Haunted de Traps então era uma coisa muita óbvia, quando você setava uma carta..com certeza era um Call e as jogadas nunca davam certo! Baixar Spells para blefar para cima do oponente não é bom pois um Heavy Storm pode tornar o jogo irrecuperável! Nessa Build temos mais 4 armadilhas: 02 Bottomless + 02 Compulsory! Bottomless nem precisa comentar e Compulsory retorna ao jogo para tirar cartas chatas de campo como Dragossack e Big Eye! Além de atrasar a jogada do oponente enviando uma Abysslinde setada para a sua mão novamente. Outra vantagem legal de usar Call of the Haunted é ativá-lo em resposta a algum efeito que adicione cartas para a mão, trazendo de volta Thunder King Rai-Oh e quebrando o combo do oponente com sua sólida presença de campo! No caso de um Mystical Space Typhoon, você ainda consegue ganhar uma carta para a mão trazendo de volta um Card Trooper do cemitério.

Bom, era isso pessoal, os decks antigos estão se reformulando aos poucos para enfrentar o que vem por ai! É muito mais fácil ser criativo quando você tem liberdade de jogar contra o oponente e não precisa forçar a barra para salvar os seus monstros usando cartas como Forbidden Lance por exemplo.

Espero que tenham gostado desse pequeno Review!

Abraço a todos,

Gostou? então compartilhe!

Postagens relacionadas

[fbcomments url="" width="595" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]

0 Comentários